Governador Raimundo Colombo inaugura ruas em Trombudo Central

Na sexta-feira, dia 11, em visita a Trombudo Central,  o governador do Estado, Raimundo Colombo, realizou a inauguração da SC-112, que dá aceso ao município e a outros três, Agrolândia, Atalanta e Braço do Trombudo. O secretário Estadual de Saúde João Paulo Kleinubing e o secretário Estadual Defesa Civil Milton Hobus também participaram do evento.

Foi inaugurada também a pavimentação de partes das ruas Jorge Lacerda e Nereu Ramos, em frente à prefeitura. O Governador anunciou também a liberação de R$ 100 mil para melhorias no Hospital Trombudo Central. “Agradecemos ao nosso governador o apoio para as melhorias em nosso município principalmente ao acesso, que também traz benefícios a Braço do Trombudo, Agrolândia e Atalanta, nossa SC-112 agora está mais segura e o trânsito flui mais rapidamente, ficamos felizes também com a liberação de recursos para o nosso hospital, que é tão importante para nossa população”, destaca o prefeito Silvio Venturi.

Contato: Prefeitura de Trombudo Central (47) 3544-0271