Trombudo Central inicia as festividades natalinas nesta sexta-feira

O Papai Noel está de malas prontas e chegará em Trombudo Central nesta sexta-feira, dia 02. O bom velhinho será a atração principal do evento que marca a abertura do Natal, às 19h30, na Praça 22 de Julho.

O evento, programado para iniciar às 19h30, terá apresentações culturais e o acender das luzes. A programação ainda reserva um show com Anderson Bertolino e Banda “A expectativa de ver e sentir a magia do Natal retorna depois desse período em que a pandemia nos afastou. Convidamos as famílias para curtir esse momento, que preparamos com todo carinho”, comenta a prefeita Geovana Gessner.

A Praça 22 de Julho, palco de toda a programação do Natal, recebeu um toque especial. Luzes, personagens, símbolos do Natal e as cores vermelho e verde são destaques no ambiente. “Estamos desde o início de novembro trabalhando para deixar tudo pronto para a noite de sexta-feira”, destaca o secretário de Cultura, Deivid Fava.

A programação inicia na sexta-feira, dia 02, e segue até dia 23 de dezembro. Haverá pelo menos dez apresentações envolvendo várias instituições religiosas e apresentações dos alunos de dança e música da Secretaria de Cultura. As atividades do Natal em Trombudo Central encerram com um teatro sobre o Nascimento de Jesus, da Companhia Trip Teatro.

Agenda do Papai Noel

Esse é um período de muito trabalho para o Papai Noel. Mas ele reservou algumas datas para atender as crianças de Trombudo Central. O bom velhinho estará toda sexta, sábado e domingo, das 19h às 22h, na Praça 22 de Julho. Ele encerra a sua passagem por Trombudo Central nos dias 22 e 23 de dezembro.

PROGRAMAÇÃO DO NATAL

DIA 02/12

Abertura do Natal

Apresentações culturais

Acender das luzes

Chegada do Papai Noel

Apresentação musical com Anderson Bertolino e Banda

DIA 03/12

Noite cristã da família

Apresentação Igreja Quadrangular

DIA 09/12

Apresentação dos Alunos de Música

Show Infantil OS PERALTAS

DIA 10/12

Apresentação de dança

DIA 11/12

Noite Cristã da Família

Apresentação Igreja Assembleia de Deus

DIA 16/12

Noite Cristã da Família Apresentação Ministério de Louvor e Coral Despertai

DIA 17/12

Noite Cristã da Família

Apresentação Coral Encanto Igreja Luterana

Apresentação Coral Vida Music

DIA 18/12

Pedalada de Natal (Saída da Praça 22 de Julho)

DIA 22/12

Apresentação Cultural

DIA 23/12

 Apresentação TRIP TEATRO NASCIMENTO DE JESUS

Sorteio Natal Premiado CDL

Apresentação Musical Banda CHAMATYVA

Encerramento do Natal