Administração detalha obra na Rua Getúlio Vargas em Audiência Pública

Detalhes do projeto de revitalização, as etapas de trabalho, drenagem, prazo e execução da rua Getúlio Vargas, foram apresentados em Audiência Pública, nesta quinta-feira, dia 26. O evento realizado pela Administração Municipal contou com a presença de moradores, comerciantes, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, engenheiros responsáveis pela elaboração do projeto e das empresas que estão envolvidas na revitalização.

Essa obra, que inclui também a revitalização da rua Ernesto Prada receberá investimento de R$4,5 milhões. “A gente sabe que a obra vai impactar moradores e comerciantes da cidade. A Audiência tem esse objetivo de acalmar os ânimos e mostrar que a obra é necessária para implantar o novo sistema viário no Centro. Nossa cidade se desenvolveu, as oportunidades de emprego aumentaram e as pessoas estão procurando nossa cidade para crescer. Precisamos nos adaptar a essa nova realidade”, explica a prefeita, Geovana Gessner.

Após concluir a revitalização das ruas Getúlio Vargas e Ernesto Prada a fase seguinte, será na Afonso Ceolin.