Espetáculos de final de ano

Maravilhas do Brasil. Esse será o tema das apresentações de final de ano do grupo Korppus Studio Dance, que conta com bailarinos de Trombudo Central, Braço do Trombudo e Rio do Sul. As três cidades vão ser contempladas pelo espetáculo, em datas já definidas:

Braço do Trombudo:23 de novembro, às 20h30min / Ginásio Municipal de Esportes

Rio do Sul:24 de novembro, às 20h30min / Ginásio do Instituto Maria Auxiliadora

Trombudo Central:30 de novembro e 01 de dezembro, às 20h30min / Ginásio Municipal de Esportes

Faltando pouco mais de um mês para as apresentações, além dos ensaios, as alunas e a professora Raquel Streese dedicam boa parte do tempo para a confecção de cenários e, principalmente, do figurino. “Estamos trabalhando bastante para manter o sucesso das nossas apresentações. A responsabilidade é grande, afinal, no ano passado mais de duas mil pessoas prestigiaram”, destaca Raquel.Inspiradas na diversidade cultural do país, as coreografias vão destacar as particularidades dos Estados brasileiros. Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos diretamente com os alunos.