Mini Miss América é de Trombudo Central

A representante de Santa Catarina no Mini Miss Brasil 2014 foi Natalia Marcelino, de Trombudo Central.  A etapa nacional do concurso ocorreu no sábado (17/05), no Rio de Janeiro.

Segundo os pais de Natalia o concurso foi muito profissional. “Um dos jurados estava infiltrado no hotel em que as meninas ficaram hospedadas, acompanhado a desenvoltura de cada uma delas antes do desfile oficial”, comenta o pai da menina, Celso Marcelino.

A maioria das candidatas do Mini Miss Brasil tinha maquiador próprio, cabeleireiro e um coordenador de etiqueta. “A Nati não tinha todo esse preparo. Mesmo assim, o resultado foi mesmo surpreendente”, afirma Celso.

MINI MISS BRASIL É ALAGOANA

A candidata Alagoas, Livia Monteiro, conquistou o título de Mini Miss Brasil. Natalia ficou na 5ª colocação e recebeu a faixa de Mini Miss América. “Nós estamos emocionados com o resultado, não esperávamos que ela fosse chegar tão longe”, destaca a mãe Glaucia Marcelino.

VISITA AO GOVERNADOR DO ESTADO

Na quarta-feira (21/05), a Mini Miss América, Natália Marcelino, vai a Florianópolis visitar o governador Raimundo Colombo. “O governador solicitou a visita da Nati, para reconhecer e valorizar ela pessoalmente pela conquista do título”, explica Celso.