Trombudo Central promove evento para profissionais da Educação

A Secretaria de Educação de Trombudo Central promoveu um dia diferente aos profissionais da Rede Municipal. O evento aconteceu quarta-feira, dia 13 de outubro, no Clube Tamoio.

Em parceria com a Viacredi, professores, merendeiras e motoristas prestigiaram uma palestra sobre Inteligência Emocional com a palestrante Morgana Schramm. Logo após foi oferecido um coquetel. O evento também teve música.

O evento foi uma homenagem pela passagem ao Dia do Professor. A secretária de Educação Marcia Salvador lembrou a importância desse reconhecimento por parte da administração municipal. “Nós precisamos ter orgulho da nossa profissão. Somos todos especiais, carregamos nas mãos uma grande missão”, disse.

O prefeito em exercício, Hermelino Prada, esteve presente na ação. “Quero parabenizar a todos os professores e a equipe que faz parte do processo de aprendizagem. Essa é uma das mais importantes profissões e nós estamos trabalhando muito para transformar os espaços educacionais reformando escolas, adquirindo equipamentos tecnológicos e dando o suporte necessário”, afirmou.