Trombudenses devem participar da construção do PPA

 

O município de Trombudo Central planeja uma série de reuniões para criar o novo Plano Plurianual (PPA) 2022 a 2025. Ao total serão 11 reuniões com o envolvimento de 20 comunidades.

 

A primeira reunião acontece na quarta-feira, dia 02 de junho, com as comunidades de Fruteira e Pouso da Caixa, às 19h, no salão da igreja da Fruteira. O próximo encontro será dia 08 de junho com moradores do Sabugueiro. A Administração volta a se encontrar em Ribeirão Café e Palhocinha em 09 de junho. O último encontro será dia 29 de junho, na Vila Teodoro. “Toda comunidade do bairro pode participar, com as devidas medidas de proteção a Covid respeitando o distanciamento social e o uso de máscara e álcool gel”, comenta o secretário de Administração, Geziel Balcker.

 

O Plano Plurianual estabelece objetivos e metas de médio prazo na Saúde, Educação, Obras, Agricultura e demais setores públicos da Administração Municipal. Após essa fase, um documento é elaborado e enviado à Câmara de Vereadores para que vire lei e norteie os próximos 4 anos de trabalho no município.