Prêmio Amavi de Educação

Reconhecer e premiar os profissionais da educação, por suas iniciativas inovadoras como agentes no processo de melhoria da qualidade de ensino e resultados conquistados. Com essas propostas, a Secretaria Municipal da Educação e Esportes de Trombudo Central lançou em setembro o Prêmio de Educação – Qualidade em Gestão e Qualidade na Prática Pedagógica.  Na sexta-feira (25), os projetos inscritos vão ser avaliados por uma equipe técnica formada pelas secretárias Municipais da Educação de Salete, Soely Bonin; Atalanta, Claudete Demarchi Bilck; Pouso Redondo, Holfenas Deodato Bini; e pelo secretário da Educação de Lontras, Jean Carlos Guilow.A lista com os classificados será divulgada no dia 30 de outubro, no site da prefeitura. Os ganhadores serão conhecidos em novembro.